domingo, 21 de fevereiro de 2010

O primeiro post...

De muitos, não quero que as pessoas que por acaso neste mundo virtual derem com este "nosso" cantinho achem que estou maluca... existem pessoas que quando sofrem percas como as que nós sofremos, começam a tomar comprimidos para esquecer, eu escrevo mas antigamente colocava se numa garrafa com a esperança que alguem encontrasse a mensagem agora lança se neste mundo virtual.
Isto não é uma mensagem, é um diário... para alguem que partiu cedo demais e como eu digo desde que partiste não é um adeus é um até já...

Se a lei da vida não nos desafiar de novo demorará mais tempo do que aquele que estivemos juntas a encontrarmo nos, mas que intressa o tempo... aqui.... intressa sim a intensidade com que o vivemos... e Mãe tem a certeza que me marcaste eternamente. A pessoa que sou hoje foste tu que criaste e embora me tenhas criado numa redoma, foste certamente semeando a força á minha volta, porque se não qual seria a outra maneira de ter conseguido sobreviver sem ti? Sim sobreviver.... porque viver vivi contigo.

Mãe este foi o primeiro haverá mais e mais, mas quero que saibas que te Amo, não mais do que ontem, mas o mesmo.. e consegui criar o amor maior. Amo te sentindo te... e quero que saibas que vou buscar forças a ti... ao teu amor por nós e aí em cima eu sei que olhas por nós e que estás sempre aqui.


Um beijo mãe daqui... até ao céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Pouco tenho a dizer, quem me conhece ou gosta ou não, sou alguem que tem tres bases na sua vida, familia, amigos e saúde, tudo o resto vem por acrescimo