terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

2

Mãe toda a gente me diz o quanto sou forte e determinada, e que sem mim concerteza esta familia depois da tua partida já se tinha diluido... nem sabem as pessoas o quanto me colocam nos ombros... não consigo nem nunca conseguirei ser igual a ti... sei que querias que eu fizesse o que estou a fazer, mas tambem quererias concerteza que me sentisse bem... eu... comigo mesmo... ándo outra vez com insónias, durmo 3 horas por dia, começo a desesperar... tenho dias como o de hoje em que quero tanto o ontem... o nosso ontem.... ajuda me mãe, daí de cima... e pede ao pai uma ajuda. Mais uma terça feira 132 semanas... assim realmente é tão pouco mãe... 132 terças feiras me separam do passado... o nosso.

um beijo daqui até ao céu onde tu estás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Acerca de mim

Pouco tenho a dizer, quem me conhece ou gosta ou não, sou alguem que tem tres bases na sua vida, familia, amigos e saúde, tudo o resto vem por acrescimo